Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    PROTOCOLADO DOCUMENTO CONTRA O VICE-PREFEITO DE IÇARA

    Um novo requerimento para investigação foi apresentado ao Ministério Público por José Fernandes da Silveira nesta segunda-feira, dia 17. O caso é em decorrência ainda da denúncia de superfaturamento de contrato com o Samae. O empresário alega falsificação de documentos em seu nome. Além disso, diz que foi utilizado como laranja.

    "Juntamos documentação e rol de testemunhas para instruir o processo. Já havia um requerimento. Agora fizemos outro com documentos contáveis. Tudo isso para facilitar o trabalho. Há notas fiscais, registro de contratos, além de duas testemunhas presenciais”, relata o advogado Ronaldo Cassetari.

    As testemunhas incluídas são a ex-mulher de Nem, Carmen Bisneci, além de um dos prestadores de serviço, Cleber Macieski. Ambos já foram apresentados à imprensa em entrevista na casa e sede da empresa Fernandes Silveira. “Vamos aguardar uma resposta do Ministério Público. Depois disso, poderemos entrar com processo por danos morais”, indica o advogado que defende paralelamente o empresário em uma notícia-crime registrada contra ele.
    Publicado AQUI.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad