Sahga

sahga-banner
  • Recentes

    OS VÁRIOS CARGOS DE ZÉ ZANOLLI NA PREFEITURA DE IÇARA

    Candidato a prefeito pelo PSD, José Zanolli, tendo como seu vice Júlio Cechinel, do PP, diz em sua campanha ser o NOVO. Porém, é interessante notar suas passagens por cargos essencialmente executivos, com dotação orçamentária própria, absolutamente estratégicos para o crescimento do município, durante a atual gestão municipal. Ou seja, se a administração de Gentil da Luz foi ruim deve-se em parte à própria atuação de Zanolli. Mesmo que ele diga que foi cerceado as muitas vezes em que esteve à frente de uma mesma pasta mais de uma vez dizem em contrário. Não somente esteve em condições de agir, como também esteve em condições de aplicar parte do Plano de Governo. De qualquer forma a relação de cargos segue abaixo para análise dos leitores, conforme documentação em minha posse:

    Presidente do SAMAE - a partir do segundo dia de mandato de Gentil da Luz;
    Membro do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico;

    Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico (quatro vezes);
    Secretário da Indústria e Comércio (duas vezes);
    Prefeito Municipal (30 dias);
    Secretário de Governo;
    Autoridade de Trânsito.

    O que está faltando é o candidato assumir sua responsabilidade na condução do município de Içara. Inclusive para usufruir dos bônus, já que esteve na condição (ou na possibilidade) de executor de obras e projetos. Ou teria apenas sentado na cadeira e nada feito? Se sentou e fez, tem o que apresentar.

    O que de fato está explícito é que ele não é o NOVO, não somente pelos cargos que ocupou, mas por estar dentro do Paço desde o início da década de 1980, com exceção do governo Bado Pacheco. É muito tempo de casa para colocar-se na condição de novo. Seria mais honesto apresentar-se como DE NOVO.

    7 comentários:

    1. tua vida deve ser uma bosta né, pq pra sobrar tempo pra ti escrever essas coisas.. nao importa se ta certa ou errada, enquanto ouver pessoas igual a ti, esse mundo vai ser uma merda! se orinta rapaz!!!

      ResponderExcluir
    2. o cara que esta aqui desse nao tem lado, nao tem partido, nao tem nada. e consigo ver o quanto tu é ruim, tu tbm deve saber disso, mas insiste em fazer o mal e confundir a todos, apenas por dinheiro, dentro dessa tua cabeça nao deve ter nada né, tu sabe mt bem disso!

      ResponderExcluir
    3. pq nao vao garrar vergonha, cambada de exploradores do municipio.
      quem é novo aí desses candidatos?
      tudo farinha do mesmo saco, e o povo "idiotas" continuam acreditando nesses .............; vao achar o que fazer , vao trabalhar mais p/ que a classe pobre do municipio tenha mais um pouquinho de dignidade , oxalá viesse do poder publico mas esse nosso municipio e manchete NACIONAL da vergonheira e da ladroeira.

      ResponderExcluir
    4. Ei...
      ... isso q n sabem nem da metade, se eu pudesse colocar o que eu sei aqui nesse blog, a merda ia se espatifar, ia parar no fantastico, maaas, n vai adiantar, bando de ladrao.

      ResponderExcluir
    5. Gostaria de saber apenas de uma coisa, porque todos estão comentando com status de Anônimo? Quem não deve não teme, pois é fácil mandar o cara a merda etc.. sem aparecer não eh?

      ResponderExcluir
    6. Olá, adoro seu blog...é de gente assim que precisamos, que fala a verdade e que não tem medo da mesmice...parabéns!

      ResponderExcluir
    7. Boa noite. È isso ai "ANONIMO" bora meto o pau no cara, opa! espera um pouco voçe disse que o cara naõ tem nada pra faze; E voçe? O que tem feito? Alem de querer insultar os outros com palavões de baixissimo nivel. A bom mais no teu entender expor uma opnião, pera não é uma opnião e sim um fato para voçe é não ter o que fazer, ham e não é confundir a cabeça das pessoas e sim mostrar a verdade do fato então o anonimo zé arruela pensa muito bem no que tu vai sair por ai dizendo prque o burro na historia é voçe que nada ve.

      ResponderExcluir

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad